Dicas de moda Ana Hickmann para a nova estação

Dicas de moda Ana Hickmann para a nova estação

Confira as tendências Primavera/Verão 2018. Dicas de moda Ana Hickmann para você ficar linda na estação mais florida do ano.

 

Fique de olho nas tendências Primavera/Verão! Aposte em acessórios para dar aquele toque especial aos seus looks fashionistas. Dicas de moda Ana Hickmann incríveis para as suas produções.

 

Anos 1980

 

Dicas de moda Ana Hickmann para a nova estação   AH1

A década mais fashionista está de volta, agora com estampas lúdicas geométricas. Experimente combinar looks anos 80 com esse relógio black da coleção. Vai ficar um arraso.

 

Esportivo de luxo

 

Dicas de moda Ana Hickmann para a nova estação  Dicas de moda Ana Hickmann para a nova estação

Aposte em moletons e calças esportivas combinados com outras peças mais clássicas, como sandálias de salto fino e acessórios dourados. Esse modelo acima é uma ótima pedida e muito versátil.

 

Muitos babados

 

Dicas de moda Ana Hickmann para a nova estação   Dicas de moda Ana Hickmann para a nova estação

O romantismo também está presente na moda Primavera 2018. Os babados podem ser usados em mangas, golas e comprimentos. Para dar um toque especial ao look, combine vestidos, saias e peças delicadas com acessórios cheios de estilo. Que tal esse relógio branco com pulseira de couro?

 

Muitas flores

 

Dicas de moda Ana Hickmann para a nova estação   Dicas de moda Ana Hickmann para a nova estação

As estampas com flores pequenas saem de cena, e neste período está em alta tecidos com flores grandes e aplicações. Relógios em aço são uma ótima opção. Além de versáteis, ajudam a trazer um ar despojado ao look suavizando as estampas chamativas.

 

Pink Yarrow

 

Dicas de moda Ana Hickmann para a nova estação      Dicas de moda Ana Hickmann para a nova estação

Pink Yaroow é um rosa vibrante e torna os looks muito alegres e vibrantes. Está a fim de uma produção arrojada? Experimente esse relógio da coleção e arrase.

 

Curtiu? Tem muitos outros modelos disponíveis na coleção. Confira aqui. Os relógios estão disponíveis nas melhores lojas do país.

COMPARTILHAR

Ana Hickmann Relógios

Copyright © 2024 Magnum Group. Todos os direitos reservados.