Relógio digital Ana Hickmann: beleza e tecnologia

Relógio digital Ana Hickmann: beleza e tecnologia

A combinação perfeita entre modernidade e elegância. Conheça o modelo exclusivo de relógio digital Ana Hickmann com a caixa toda cravejada em zircônias!

A coleção de relógios Ana Hickmann foi especialmente criada para mulheres modernas. Inspirada em toda a elegância da apresentadora ao longo dos anos, a coleção apresenta modelos para os mais variados looks, desde os mais elegantes até os mais esportivos. O relógio digital Ana Hickmann é mais uma opção para as mulheres que buscam ousar no look, mas claro, sem perder as últimas tendências da moda. Aposte sem medo!

Relógio digital Ana Hickmann: beleza e tecnologia Relógio digital Ana Hickmann: beleza e tecnologia  Relógio digital Ana Hickmann: beleza e tecnologia


O relógio digital Ana Hickmann é um ótimo aliado na composição de looks versáteis tanto o dia quanto para noite. Os modelos estão disponíveis com as pulseiras em branco e preto, ambos com a caixa toda cravejada em zircônias nas cores prata ou dourado. As horas estão expostas em um mostrador digital LCD.

Relógio digital Ana Hickmann: beleza e tecnologia

COMPARTILHAR

Ana Hickmann Relógios

Copyright © 2024 Magnum Group. Todos os direitos reservados.