Ana Hickmann. Uma marca de sucesso

Gaúcha, de Santa Cruz do Sul, Ana Hickmann já foi eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo, consolidando sua carreira e seu nome no universo da moda. Ao lado do marido e empresário Alexandre Corrêa, a top model brasileira construiu uma história de sucesso.

Consagrada como uma das mais importantes modelos do mundo, em 2002 criou sua marca própria, Ana Hickmann (AH), focando no mercado nacional e que atualmente está presente em várias linhas de produtos, sempre relacionados com moda e beleza.

Em 2010, em parceria com a Magnum Indústria da Amazônia – a maior empresa de relógios do Brasil e uma das 20 maiores fabricantes do mundo, fabricante das marcas Champion e Magnum entre outras – Ana Hickmann lançou sua marca de relógios, com modelos inovadores, de alta qualidade e sintonizados com as últimas tendências da moda. Ana é criteriosa e acompanha de perto o desenvolvimento das coleções de relógios, pois só coloca seu nome em produtos que ela acredita que usaria.

Hoje, Ana é mais do que uma super modelo, é uma celebridade.

A loira de olhos azuis e pernas longas, segundo o fotógrafo Helmult Newton, conquistou para sempre o carinho do público como apresentadora na Rede Record de Televisão, elevando significativamente os índices de audiência e merchandising do canal. Com talento e carisma, Ana Hickmann transformou seu grande sonho em uma trajetória de sucesso que vai além da beleza.

COMPARTILHAR

Ana Hickmann Relógios

Copyright © 2024 Magnum Group. Todos os direitos reservados.